Procuro dentro de mim
Nem sei bem o quê...Se sei
Logo esqueço
Não entendo o Fim
Muito menos o começo
Num turbilhão de emoções
Sobre os altos e Baixos
Em labirintos corações
Como as uvas nos cachos
Pintado tingido em paixões
Procuro um quadro
Talvez sem pintor
Talvez alguém o pinte
com alto requinte
Com tinta de amor
Que tipifique a paz
Mas não uma qualquer
De-quem nem eu próprio amo
E a mim amar-me não o quer
Por entre cortinas
Quero ter esperança
Em contrastes dos sofismas
Com a sede de ser criança
Em Veredas de justas rimas
Como as ondas quietas no mar
Como os ouvidos moucos
Como os pássaros delirantes
Como os sábios e como os loucos
Como as asas tranquilas
Como as areias entre as argilas
Como os desgastes de temporais
Como as tempestades no meu interior
Como procuro sem parar o Verdadeiro AMOR.
Nem sei bem o quê...Se sei
Logo esqueço
Não entendo o Fim
Muito menos o começo
Num turbilhão de emoções
Sobre os altos e Baixos
Em labirintos corações
Como as uvas nos cachos
Pintado tingido em paixões
Procuro um quadro
Talvez sem pintor
Talvez alguém o pinte
com alto requinte
Com tinta de amor
Que tipifique a paz
Mas não uma qualquer
De-quem nem eu próprio amo
E a mim amar-me não o quer
Por entre cortinas
Quero ter esperança
Em contrastes dos sofismas
Com a sede de ser criança
Em Veredas de justas rimas
Como as ondas quietas no mar
Como os ouvidos moucos
Como os pássaros delirantes
Como os sábios e como os loucos
Como as asas tranquilas
Como as areias entre as argilas
Como os desgastes de temporais
Como as tempestades no meu interior
Como procuro sem parar o Verdadeiro AMOR.

Sem comentários:
Enviar um comentário