ManuelrvPortal o Eterno Divino e Altissimo é Pai
Provérbios 30 1 PALAVRAS de Agur, filho de Jaque, o masaíta, que proferiu este homem a Itiel, a Itiel e a Ucal: 2 Na verdade eu sou o mais bruto dos homens, nem mesmo tenho o conhecimento de homem. 3 Nem aprendi a sabedoria, nem tenho o conhecimento do santo. 4 Quem subiu ao céu e desceu? Quem encerrou os ventos nos seus punhos? Quem amarrou as águas numa roupa? Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? Qual é o seu nome? E qual é o nome de seu filho, se é que o sabes?
domingo, 20 de novembro de 2011
A crise do ser Humano
A crise do ser Humano
Minha só será a Alma
Que o eterno me deu
Meus só serão amigos
... Aqueles que buscam o céu
Tenho muito nada e já é muito
Para quem nu Nasceu
Afinal eu pobre
Se já tenho ganho o Céu
Por entre Choros
E quedas
Um tinir de moedas
Em bolsos e bolsas vazias
Mundo fantasias
Misturando tristes alegrias
Pelo instinto histórico
Das lágrimas incontroláveis
Sem o nada do nada lógico
Pela primeira vez
O mendigo
Emprestou a sua crise
E agora todos podem ver
E amar com mais nitidez
E não é que a crise dos pobres
Chegou aos ditos intocáveis
Pela Primeira vez
E agora claramente
Podemos
Em nossos Pratos ver
A fartura do Pobre
Nos dias que nada tinha para comer
Para quem pensar e Para quem não pensar
Para quem pensar
Pensamentos úteis
Para quem não pensar
Apenas pensamentos fúteiss
...
Para quem é
Para quem não é
Um por todos
Por vezes os caídos estão em pé
Para quem ama
Para quem amor não tem
Para ambos uma chama
Que nos ame como ninguém
Para quem ri
Para quem chora
Não te ignores a ti
Não dês a mínima aquém te ignora
Para quem critica
Para quem o quê
Os defeitos dos outros
Mas os seus não vê
Para quem não enxerga
Haja luz
Meia noite sem lua
Acende-te sol reluz
Para quem tudo
Para quem nada
Uma vida de sal açucarada
Plena e temperada
Para quem respira
Um dialecto de paz
Uma suave brisa
Bendito seja quem o faz
Para quem razão
Que esta também desconhece
Porquê dar valor a tristeza
Se só a felicidade o merece
Para quem sofre
Para quem finge ser feliz
Ame a si mesmo
Não ligue aquilo que se diz
Para sempre
Para já
Chama-mos Amor e Justiça
Já não há
Para cultivar
Para deixar assim
Apenas vida eterna
Amor paz justiça fidelidade honra honestidade isto vai ser um paraíso sem fim (NO Céu)
Pensamentos úteis
Para quem não pensar
Apenas pensamentos fúteiss
...
Para quem é
Para quem não é
Um por todos
Por vezes os caídos estão em pé
Para quem ama
Para quem amor não tem
Para ambos uma chama
Que nos ame como ninguém
Para quem ri
Para quem chora
Não te ignores a ti
Não dês a mínima aquém te ignora
Para quem critica
Para quem o quê
Os defeitos dos outros
Mas os seus não vê
Para quem não enxerga
Haja luz
Meia noite sem lua
Acende-te sol reluz
Para quem tudo
Para quem nada
Uma vida de sal açucarada
Plena e temperada
Para quem respira
Um dialecto de paz
Uma suave brisa
Bendito seja quem o faz
Para quem razão
Que esta também desconhece
Porquê dar valor a tristeza
Se só a felicidade o merece
Para quem sofre
Para quem finge ser feliz
Ame a si mesmo
Não ligue aquilo que se diz
Para sempre
Para já
Chama-mos Amor e Justiça
Já não há
Para cultivar
Para deixar assim
Apenas vida eterna
Amor paz justiça fidelidade honra honestidade isto vai ser um paraíso sem fim (NO Céu)
Já nem ao vento pergunto As noticias do meu Pais.
Já nem ao vento pergunto
As noticias do meu Pais.
Tenho medo que minta
E me diga cem por cento feliz
... Quanta noticia trocada
Com nariz de metro e meio
Quanta verdade ocultada
Meu pais que estas tão feio
Quem disse altivez
E clama que sabia és
É loucura toda a vez
Sujos são os seus pés
Pensadores Lunáticos
Num pais de Procissões
Idolatria dos problemáticos
E das grandes confusões
Gran-mestres do oriente
Pela nova ordem irmandade
Que assassinais o inocente
Pela maldita austeridade (Auschwitz Poland (1945)
As noticias
Já nem ao vento perguntarei
Moinhos do dão Quixote
Pais sem Grei nem lei
Nem Rei Nem Roque
Anarquia politica
Ditam leis sem constituição
Apagam os lábios da critica
Mas nunca os do Coração
Sopa de pedras em Belém
e em S. Bento ( Titulo final) ManuelrvPortal Sem pseuds
QUANDO RENOVAREM A CONSTITUIÇÃO
RENOVEM TAMBEM O NOME DELA; PARA CONSPIRAÇÃO PORTUGUESA .
ASSIM SERÁ MAIS JUSTO, QUANDO FIZEREM LEIS E INJUSTAS, ACIMA DA MESMA
Telhas de Vidro
Telhas de Vidro
Escadas despidas
Choros e partidas
Capas de telhas partidas
... Ai Alma minha
Vida sofrida
Lágrima criada
Partes da vida
Por vezes Calma
Por vezes inflamada
Tantas vezes condenas
E não queres ser condenada
Ai minha alma
Tantas vezes es santa
E noutras pecadora
Que volta e meia voltam
As virtudes e pecados
De outrora
Ai traços em mim nascidos
Retratos inacabados
Que tanto me tiras amigos
Como os trazes de todos os Lados
Quem te pode Julgar
Livre arbítrio te deram
Como aos vivos
E aos que já faleceram
Ó Culpas da minha alma
Saí apressadas
Vós o enjeitadas
Que me roubais os amores
Das pessoas por mim amadas
Como eu queria
Da noite para o dia
Procurar as minhas culpas
E delas minha alma vazia
Pelos erros cometidos
Arrependido coração
Só o Eterno sabe os motivos
Do teu confessar e perdão
ManuelrvPortal.
Os meus olhos são candeia
Os meus olhos são candeia
cercados de esperança
para ver quem me rodeia
...
em vigílias de criança
os meus olhos miram
andantes cavaleiros
cavalgando pela escassas escadas
nem entre os últimos nem entre os primeiros
descendo e subindo
pelas escadas do destino
ora tristes ora sorrindo
amando o feio e o lindo
os meus olhos querem ver
ainda mais que os cegos
uma paz duradoura
e uma felicidade em todos
sem vontade de ir embora
os meus olhos aqui estão
marcados pela lembrança
quero de volta meu coração
e os meus tempos de criança
justiça paz e amor
os meus olhos querem mais
a felicidade dos mendigos e dos doutores
sem tristezas e sem ais
os meus olhos querem ainda ver
o amor e o perdão
ódio e a mentira desaparecer
a verdadeira paz em todo o coração
que todos tivessem a sorte
de yeshua encontrar
com ele onde esta morte
meus olhos que bom seria
era apenas uma passagem de um mundo triste
para uma eterna alegriA
- ámen.
ManuelrvPortal
O ser e Parecer
Parede finíssima existe
Entre a loucura e a sabedoria,
O ser e Parecer
A meia noite e um novo dia
Entre a lei e a Anarquia
...
Entre a o amor e ódio
Entre o cientista e lunático
Entre o sul Árctico e o norte do Antárctico
Entre desleixado e o pragmático
Entre vida e morte
Entre a graça e a porta larga
Entre a vida com açúcar
Entre vida amarga
Entre a bênção
E a praga
Entre tudo
E Por entre Nada
Mas o mais importante
Julgamos uns aos outros
Por fim aos poucos
Parede finíssima entre sábios
E aqueles aquém chamam de Loucos
Diferença mais abismal
Entre defeitos feitios e os feitos teus
E teres e sentires
O Verdadeiro Deus
Tudo o resto não te condenes
E teme ao Altissimo. Assim se evitam Xanaxss e outros
ManuelrvPortal
Olhai os lirios do campo
Olhai os lirios do campo
Que seres tão divertidos
Que sentimos o seu encanto
Assim sois vós meus amigos
Seus encantos não têm Fim
Suas petulas são amorosas
Com perfil de alecrim
Tão simples como as Rosas
Assim sois amigos meus
Tesouros Cristalinos
Por entre um Mundo sem encanto
Olhai os lirios do campo
Disse DEUS =Cantares 2:1
EU sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales
ManuelrvPortal
Onde Um dia nasci
Onde Um dia nasci
Numa Casa Pequenina
Onde Já vivi
Na Rua Afonsina
...Nessa Casa modesta
Que me deu muito Prazer
Cercada de Floresta
Cheia de sol que me fez Crescer
De lá via o Sol
O mundo as aves em fim
No mais lindo dos Lugares
Chamado Afonsim
Caso não o saibam, o Sol
Nasce Levantado-se Ligeiro
Abraçando Portugal
Mas Afonsim em Primeiro
Uma novela de outro Nobel
Qual é a Paz?
A paz que se fala
Nas noites de gala
Que prémios se dão
Aqueles que não têm coração
Uma novela de outro Nobel
E assim pacifistas são
Um Chamar pelas armas
De um Nobel sem coração
Finda a vida
Finda a escravidão
Finda quase tudo
Pois é um mundo de distorção
Gritos abertos
Sons arrepiantes
E assim santas inquisições
Apenas diabos como antes
Pela nobelina das madrugadas
Montanhas de prazer
Pelo Nobel aclamadas
E tantos sem comer
Ai mundo o que se faz
Uma escada em babel
Para dar a satanás
Um falso prémio Nobel
DA PAZ.
só Ortuoghrafphicos
Carta Para o Meu DEUS, ou seja o Nosso que cremos,com erros mas só Ortuoghrafphicos
Tenho em minha alma a lág...ima
tenho em minha alma a al...gria
...
tenho em minha alma a paz
Tenho em minha alma t...do Deus aquilo que me dás
Se choro não entendo
Se riu mal compreendo
Se cair tu me levantas
Deus teu amor é tremendo
numa si...plicidade comovente
A tua chamada
a minha mãe
E eu em seu ventre
Deus diz-me
O que viste em mim
Se nada tenho
E nada vejo em mim
Que te Agrade?
O Deus quem sou eu
Para que de mim te lembres
Como e´que me entendes
se eu nem a mim
Sei entender
já sei através da luz
A qual é JESUS
Filtras-te minha alma peca...nosa
Deus vou te dizer
Algo que por certo
Ja o sabes
E outros preferem
Não enxergar
Tu es tremendo
E há quem respeito
Não te quer dar
Não te temem
Mas temem as ondas do Mar
Espera-lá mão foste
Tu que crias-te Os Mares
Deus vou te dizer um segredo
Qual segredo?... Já sei...
Afinal tu já o sabes te amo
por aquilo que és o rei.
Maravilhoso Deus um dia
Vais ter que me contar tudo
Até lá vai prepar...ando a bodas
Até breve . Ass: um filho rejeitado
Manuel Portal
por quem não te conhece. SENHOR DEUS
A demagogia E Hipocrisia Duas irmãs
A demagogia
E Hipocrisia
Duas irmãs
Sobrinhas da mesma tia
A Falsidade
E a Ruindade
São uma família desanimada
Uma vestida de mentiras
A outra vive camuflada
O embuste
E a vaidade
Andam de mão dada
Uma mente com simplicidade
Ambas fingem serem tudo
Mas no final até nem são nada
Por fim Voz Da Verdade
É uma mãe Fiel
Tem por filhos Amor e Justiça
E por pai um DEUS O EMANUEL.
Com juízo e não o fazendo
ManuelrvPortal
Por vezes os caídos estão em pé
Para quem pensar
Pensamentos úteis
Para quem não pensar
Apenas pensamentos fúteis
...
Para quem é
Para quem não é
Um por todos
Por vezes os caídos estão em pé
Para quem ama
Para quem amor não tem
Para ambos uma chama
Que nos ame como ninguém
Para quem ri
Para quem chora
Não te ignores a ti
Não dês a mínima aquém te ignora
Para quem critica
Para quem o quê
Os defeitos dos outros
Mas os seus não vê
Para quem não enxerga
Haja luz
Meia noite sem lua
Acende-te sol reluz
Para quem tudo
Para quem nada
Uma vida de sal açucarada
Plena e temperada
Para quem respira
Um dialecto de paz
Uma suave brisa
Bendito seja quem o faz
Para quem razão
Que esta também desconhece
Porquê dar valor a tristeza
Se só a felicidade o merece
Para quem sofre
Para quem finge ser feliz
Ame a si mesmo
Não ligue aquilo que se diz
Para sempre
Para já
Chama-mos Amor e Justiça
Já não há
Para cultivar
Para deixar assim
Apenas vida eterna
Amor paz justiça fidelidade honra honestidade isto vai ser um paraíso sem fim (NO Céu)
ManuelrvPortal
Amor tecla clicada
Talvez eu... Tal visto
Amor tecla clicada
Milhões de vezes
Resistente insisto
... Rompendo género
Da apregoada bobeira
Enumero o numero
Das vezes alegres e tristes
De um mundo meu e teu conflito
Na nudez da minha vida vestida
Pelas vestes da aparência inexistente
Em que um grito é dado
Murro no estômago da singela emoção
No espoliar da razão
Demolindo a tristeza com os labios
Do meu cansado coração
Todos dias me levanto que enquietude
Meus sentidos ultrajados
Pela cede de justiça
De um mundo incapacitante gerido
Pelos gemidos contristados
Pelas vestes furadas ufa iça
Mundo trabalhos apregoados
Pela tão amada preguiça
Cada dia esperança aguçada
Apregoada de trabalhar
Pelos braços quietos do amar
Triângulo debando
Mundo Mudo cego e surdo que não escutais
O pedir por justiça gemido infindável
Começo o dia com suplicas
No fim do dia ouvem-se os meus ais
Eu sou o teu próximo
Aquele que me despensas
No meio de muitas iras
Quando te falo verdade
E tu juras verdade no meio das tuas mentiras
E afinal eu sou o teu quê
Quando eu me vejo negro
No centro do teu lindo quadro
Que dizias amigo ser um paraíso
Em que eu me sujei
E fiquei sem juízo
Pintado de fresco
Mas ninguém me avisou
Assim eu já não presto
Pela lei de um suposto amigo
E tudo restos do resto que restou
Mundo injusto mascarado
Sou indigitado a amar mas posto de lado
Pelo mesmo amor pregado
Por tais e por aquele que nunca ninguém amou
Eu sou o teu próximo que amas amas
Eu sim sou um ser Humano como tu
Aquele que rejeitas e afastas
Quando me aproximo e vejo a tuas mentiras alho nu
Não me rejeites assim desta maneira obscura irmão
Não tenho nada contra ficar triste, só não gosto de sofrer pelo motivo errado ♥ tambe tenho um♥
Sonho com a Justiça e entro num pesadelo
Sonho com a Justiça
Entro em euforia
Acordo e entro num pesadelo
Dia após dia
Montanhas de problemas
Qual o maior
Perguntamos em agonia
Certamente a mentira
Que brota daninha dia após dia
E Queres estragar meu sonho
O nossos sonhos
Meu sonho vai e vem
Não te deixes parar
Trás a Justiça da verdade
Sonho e sonho amor e amar
Vai sonho meu
E alegra os corações
Sara a emoções
Pelos trilhos de DEUS
Tapa a injustiça e ergue um memorial
De Paz equidade mais e mais
E Traz-nos amor divino dos CEUS
E disto falem os jornais
Não se escreva esta letra mata
Mas um espírito que vivifica
Graça por graça
Sincero amor que DEUS tipifica
Afugenta este pesadelo
Sonho ai sonho belo
Quem sejas como o eterno
Um juiz sem Juízes
Amor e amor vamos concebere-lo
E sermos eternamente felizes
Que DEUS Apague este pesadelo
Sonho ai meu amado sonho belo
Manuelrvportal
Meus só serão amigos Aqueles que buscam o céu para todos
A crise do ser Humano
Minha só será a Alma
Que o eterno me deu
Meus só serão amigos
Aqueles que buscam o céu
Tenho muito nada e já é muito
Para quem nu Nasceu
Afinal eu pobre
Se já tenho ganho o Céu
Por entre Choros
E quedas
Um tinir de moedas
Em bolsos e bolsas vazias
Mundo fantasias
Misturando tristes alegrias
Pelo instinto histórico
Das lágrimas incontroláveis
Sem o nada do nada lógico
Pela primeira vez
O mendigo
Emprestou a sua crise
E agora todos podem ver
E amar com mais nitidez
E não é que a crise dos pobres
Chegou aos ditos intocáveis
Pela Primeira vez
E agora claramente
Podemos
Em nossos Pratos ver
A fartura do Pobre
Nos dias que nada tinha para comer
ManuelrvPortal
Constituição Ultrajada Carta as ditaduras
Indignação
Constituição
Ultrajada
Desleixada
Dás vivas
... ... A
Gatunos
A
Pobres
ÉS
Ocultada
Pelos ditos nobres
Da verdade roubada
Justiça a lindura
Triste pintura
Desânimo repelente
Musica
Partitura
Demo-autocracia
Triste figura
Triste gente
Quem te viu
Quem te vê
Quente te sente
Democracia
Cara de ditadura
Apenas uma figura
Com Direito de falar
Numa demo caricatura
Aparente formosura
Roubo de dignidade
Mais muito mais
Que disto
A gente vê
E outros caras de revés
Que nos enganam
Naquilo que tu és
Falsa crise
Laço nos pés
Nesta triste
Amada agrura
Vampiros a vaguear
Ditada ditadura
Direitos e direito
Apenas um sugar
Apelo de cansaço
Vampiros
Na noite abafada
Ao fim
E ao cabo
Roubo e crise
Ditadura disfarçada
Sem apelos
Nem agravo
Amargo açucarado
Filhós do deus menor
Pelos visto filhos do diabo
Que se dane a injustiça toda e qualquer
Eu posso ser tudo menos cobarde
Eu sou apenas eu e nadinha mais que (ManuelrvPortal)
SALVAÇÃO GRÁTIS
SALVAÇÃO GRÁTIS
Sou um imperfeito
Desentendido do meu jeito
Pelo uno total defeito
Que tenho
Um Retrato abstracto
Do lado de onde venho
Da minha alma apaixonada
Sou um tudo do todo do nada
Sou um cume
Arrepiado Vulcão
Fumegante expelindo neblina
Desperto pelo lume
Do meu apertado coração
Pela dádiva que vem de cima
Bandeira desfraldada no bento
Partes complexas do tempo
Justiça abafada
Nos braços do sentimento
Nas brumas pelo mar do pensamento
Pela vida por mim passada
Cana e deserto pelo bento agitada
Lanço perfume
Pelo meu canhão que dispara rosas
Sem nunca me lembrar
Das partes espinhosas
Que ferem as mãos
De-quem as apanhar
Sou uma estrela não o estrelar
Pela LUZ que me Ilumina
Promessa a Abraão
Pelo brilho que vem de cima
Mais um humano coração
Filho do verbo
Uma ímpar conjugação
Apenas um pequeno servo
Obrigado ABBA Pelo Perdão. E NADA MAIS ( ManuelrvPortal)
Continuam os Vampiros
04:47 14-11-2011
Outrora Suspiros
Nos tempos Remotos
Continuam os Vampiros
Se rindo de ti e devotos
Nas margens do rio
Que se chama governação
Matam de frio
Os pobres da nação
Ai Grey da lei imposta
Que maldita
Mãe da noite abafada
E o povo mais uma vez acredita
Na constituição por eles Ultrajada
Estudiosos da demagogia
Na boca de Sócrates
Filosofia Greca-almã
Cunfuncios Hipócrates
Quantos demagogos ainda há
Vira o disco e toca o mesmo
Universitários à Moderna
Prometem braços ao maneta
Ao perneta arranca-lhe a outra perna
E mais facilmente é
Acreditar na aparência do parecer
Para ser como Tomé
Que a liberdade não esta doente nem a morrer
Engana-se aqueles Inocentes
Adormecidos das palestras com ferrão
Não as aguas não morrerão todos peixes vampiros
Nas aguas da passada revolução
Pelo simples facto
Que o malfazente vento também Gira
Moinhos movidos por arte-facto
Este tipo de peixe ainda respira
Enquanto navegadores Houverem
Nos Oceanos da Mentira
Silencio que o fado
Não muda
Democracia que nada
Vivemos numa ditadura
Que eu vejo e sei
Por memoria a Zeca Afonso.
Ainda há
Quem na noite abafada
Nos sugue sangue inocente
Ouvem-se gritos no Pinhal do Rei
Traga-me carago mazé A Monarquia
No calão tripeiro está , Não a salvação Eterna,
mas qui çá a Salvação Nacional ( Somos Autênticos)
Sem desprezo do resto do nobre povo
Dos 4 pontos Cardeais mas sem Batina-cá-no Porto.
ManuelrvPortal
ó AMIGO
ó AMIGO
Amigos são raios de Luz
Quando na minha alma
Tristeza sinto
.São pureza que reluz
Certeza São ondas
Benéficas
Que me expelem do falso mar
Dos Oceanos pra fora
Juiz sem acusar
Apenas advoga
Impedem o meu adeus
Nos remoinhos onde minha alma se afoga
Nas agruras da vida
Candeias cintilantes
Que me trazeis a alegria
E volto a ter ainda mais vigor
Que tinha antes
Assim Só posso ser
O contrario de Ingratitude
E para sempre enaltecer
Quão Sublime vossa atitude
Obrigados amigos
São estes versos meus
Um agradecimentos dos antigos
Dos novos amigos meus
Sou um sortudo
Que quase nada tenho
Com vós tenho bem mais tudo
Que já me esqueci da miséria donde venho
Vos quero muito e muitos
Mesmo que penseis que assim não é
Quero a riqueza dos amigos sim
Mas só aquela de vos ter ao pé
Vinde Vem e bem para perto De Mim ( ó amigo/os Manuel Portal 26/06/1969)
domingo, 21 de agosto de 2011
A Minha Bandeira Eterna é o Criador do Mundo e REI de ISRAEL
.¤*¨¨*¤.¸¸...¸.¤.¤*¨¨*¤.¸¸.¸. ¤*.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*\
|.¤*¨¨*¤.¸.¤*¨¨*¤.¸Êxodo 17:15 .¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤* \
|.¤*¨¨*¤.¸.¤*¨¨E Moisés edificou um altar, .¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*.¤*¨¨\
|.¤*¨¨*¤.¸.¤*¨¨*¤.¸ ao qual chamou:.¤*¨¨*¤.¸.¤*¨¨*¤.¸\
|.¤*¨¨*¤.¸.¤*O ETERNO É MINHA BANDEIRA. ,.,\.¤*¨¨*¤.¸,.,\
| .¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤* .¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*.¤*¨¨*¤.\
|.¤*¨¨*¤¸,O ETERNO também É A MINHA BANDEIRA. ¤*¨¨*\
|.¤*¨¨*¤¸,.¤*¨¨*¤¸,.,,.Manuel Portal.¤*¨¨*¤¸,..¤*¨¨*¤¸,\
|¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*.¤*¨¨*¤.¸¸.¸. ¤*.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤**/
|
|
|
|
|
|
|
|
|
domingo, 14 de agosto de 2011
Lobos versus Ovelhas
![]() |
| Mascara que Mascara |
Porta aberta para o Fim
Por entre Coros e aisMural e bons costumes
Eis a pergunta onde estais
A lei é uma bíblia financeira
Cheia de condimentos atrozes
A justiça comprada
Homens ou lobos ferozes
Corações como um rio
Amor fingido
Lâmpadas sem pavio
Apenas fingidas penas
Justiça anda por ai
Em assembleias Falada
Apregoada e discursada
Apenas Cana seca sem seiva e sem nada
Dinheiro dinheiro
A que ter mais
Perdas e ganhos
Como bichos entre animais
Homem pra Homem
Tratamento de bicho
Um abre a geladeira Cheia
O outro procura comida no lixo
Barrigas diferentes
Na hora de pensar
Uma pensa ser gente
A outra um cão a vaguear
Corta-se na despreza
Na hora de poupar
Para se encherem barrigas
De vampiros a sugar
Discursos para inglês ver
Dois dentes afiados e sem lei
Matam a sede com sangue inocente
Ainda há gritos no pinhal do Rei
Ouve-se Malditos Malditos
Renascentes de Língua bifurcada
Hoje só o dinheiro importa
Para rico sugar o pobre na noite abafada
Sem medo, ou melhor só temo um e esse é o Pai e Deus único, Quanto ao titulo destas quadras que escrevi, estou indeciso, entre vários ( Retrato global do Mundo) ou (Retrato de Portugal retrogradado) . ( Assembleia da Republica) = Falsidade pura (Condomínio fechado)
ManuelrvPotal
Eu não sei, se será pecado dedicar quadras a mortos, se for, que Deus me perdoe, dedico estas quadras a Zeca Afonso , ouçam a musica dele e vejam como é bem verdade, que Deus o tenha no Céu.clik» http://www.youtube.com/watch?v=53dqcGNltpA
Cheia de condimentos atrozes
A justiça comprada
Homens ou lobos ferozes
Corações como um rio
Amor fingido
Lâmpadas sem pavio
Apenas fingidas penas
Justiça anda por ai
Em assembleias Falada
Apregoada e discursada
Apenas Cana seca sem seiva e sem nada
Dinheiro dinheiro
A que ter mais
Perdas e ganhos
Como bichos entre animais
Homem pra Homem
Tratamento de bicho
Um abre a geladeira Cheia
O outro procura comida no lixo
Barrigas diferentes
Na hora de pensar
Uma pensa ser gente
A outra um cão a vaguear
Corta-se na despreza
Na hora de poupar
Para se encherem barrigas
De vampiros a sugar
Discursos para inglês ver
Dois dentes afiados e sem lei
Matam a sede com sangue inocente
Ainda há gritos no pinhal do Rei
Ouve-se Malditos Malditos
Renascentes de Língua bifurcada
Hoje só o dinheiro importa
Para rico sugar o pobre na noite abafada
Sem medo, ou melhor só temo um e esse é o Pai e Deus único, Quanto ao titulo destas quadras que escrevi, estou indeciso, entre vários ( Retrato global do Mundo) ou (Retrato de Portugal retrogradado) . ( Assembleia da Republica) = Falsidade pura (Condomínio fechado)
ManuelrvPotal
Eu não sei, se será pecado dedicar quadras a mortos, se for, que Deus me perdoe, dedico estas quadras a Zeca Afonso , ouçam a musica dele e vejam como é bem verdade, que Deus o tenha no Céu.clik» http://www.youtube.com/watch?v
domingo, 7 de agosto de 2011
Aparentemente é trigo
Por detrás das oliveiras
Pensamentos sagazes
Por entre cortinas obscuras
Julgando aquilo que tu fazes
Narizes longos aguçados
Mosquitos a zumbir
Picadas inflamadas
para te verem cair
Do meio do circulo
Centro de exclusão
Nódoas negras sem amor
Apenas um fingir terem coração
Sagazes altivos
Entretidos no seu sono
Ouve-se pregar Justiça
Mas deixam-na no abandono
Muitos dizem
Amor e paz Virtude à que semear
Para logo a seguir esquecerem
Palavra de cobra para picar
Absinto para curar
Assim apregoam ao povo
E o povinho acredita como um cego
Assim é um ingénuo e ferrado de novo
Ouve-se clamar acordai
Mas ouvidos moucos
Entretidos mais uma vez
Como se a verdade seja coisa de loucos
Palavras ignoradas
Intelecto de mendigo
Consciências mal interpretadas
A sabedoria é um sem abrigo
Tapadas obscuras e daninhas
Governam quase tudo
Sagazes mestres das astucias
Cobras que nos ameaçam o futuro
Bem frasear e bom frasear
Repetentes doutores
Soníferos palavreados a injectar
Picadas de (AsPIDE) para que ninguém possa acordar
(ACORDAI FOGE) ManuelrvPortal
terça-feira, 12 de julho de 2011
Pela escada de Jacob ( arrebatamento)
Pela escada de Jacob
Eu vi anjos
Subindo e descendo
pela bíblia o arrebatamento
Ai ai que tremendo
Mundo cego
Cegueira irracional
Pergunto ao sentido
Qual o Homem
Qual o animal
Acordai sinais do tempo
Figueira não dá flor
Mas está com rebentos
Eia tanta falta de amor
Eis as vozes dos profetas
Ouvidos moucos
Quadras escritas no vento
Aos escritos dos poetas
Eia acordai sinais do tempo
Vós que pensais ver
Cegos andam por aí
Relutantes no egoísmo
no ignorar dos ais
Mundo abeira do abismo
Ai ai e tantos ais
Frutos sem flor
Figueira renovada
Deus de amor O noivo vem
E É quase a Meia noite dessa madrugada
Vamos acordar ManuelrvPortal
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Sou um mendigo de amor
Sou um mendigo de amor
Em quatro cantos
Por Acenos espontaneos
Entre jublios e Prantos
Mendigo noite e dia
Busco incessante
Mendigo amor e alegria
Num infinito intrigante
Mendigo amor
Sobre cardos e roseirais
Pelo amargo e pelo doce
Como um homem entre animais
Inconsolavel e distante
Um coração em tremor
Sou um vaso errante
Sou um mendigo de amor
Mendigo na alvorada
Mendigo e ao anoitecer
Seja onde For ,
Sou um mendigo mas apenas de Amor.
Mendigo porta a porta
E tu?
Mendigas o quê?
Mendiga seja o que for
Que eu te darei
Um Coração de mendigo de amor.
Em quatro cantos
Por Acenos espontaneos
Entre jublios e Prantos
Mendigo noite e dia
Busco incessante
Mendigo amor e alegria
Num infinito intrigante
Mendigo amor
Sobre cardos e roseirais
Pelo amargo e pelo doce
Como um homem entre animais
Inconsolavel e distante
Um coração em tremor
Sou um vaso errante
Sou um mendigo de amor
Mendigo na alvorada
Mendigo e ao anoitecer
Seja onde For ,
Sou um mendigo mas apenas de Amor.
Mendigo porta a porta
E tu?
Mendigas o quê?
Mendiga seja o que for
Que eu te darei
Um Coração de mendigo de amor.
O meu.. ManuelrvPortal
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Procuro dentro de mim
Procuro dentro de mim
Nem sei bem o quê...Se sei
Logo esqueço
Não entendo o Fim
Muito menos o começo
Num turbilhão de emoções
Sobre os altos e Baixos
Em labirintos corações
Como as uvas nos cachos
Pintado tingido em paixões
Procuro um quadro
Talvez sem pintor
Talvez alguém o pinte
com alto requinte
Com tinta de amor
Que tipifique a paz
Mas não uma qualquer
De-quem nem eu próprio amo
E a mim amar-me não o quer
Por entre cortinas
Quero ter esperança
Em contrastes dos sofismas
Com a sede de ser criança
Em Veredas de justas rimas
Como as ondas quietas no mar
Como os ouvidos moucos
Como os pássaros delirantes
Como os sábios e como os loucos
Como as asas tranquilas
Como as areias entre as argilas
Como os desgastes de temporais
Como as tempestades no meu interior
Como procuro sem parar o Verdadeiro AMOR.
Nem sei bem o quê...Se sei
Logo esqueço
Não entendo o Fim
Muito menos o começo
Num turbilhão de emoções
Sobre os altos e Baixos
Em labirintos corações
Como as uvas nos cachos
Pintado tingido em paixões
Procuro um quadro
Talvez sem pintor
Talvez alguém o pinte
com alto requinte
Com tinta de amor
Que tipifique a paz
Mas não uma qualquer
De-quem nem eu próprio amo
E a mim amar-me não o quer
Por entre cortinas
Quero ter esperança
Em contrastes dos sofismas
Com a sede de ser criança
Em Veredas de justas rimas
Como as ondas quietas no mar
Como os ouvidos moucos
Como os pássaros delirantes
Como os sábios e como os loucos
Como as asas tranquilas
Como as areias entre as argilas
Como os desgastes de temporais
Como as tempestades no meu interior
Como procuro sem parar o Verdadeiro AMOR.
domingo, 22 de maio de 2011
Les faux amis sont Comme la paille
Les faux amis sont
Comme la paille ou des leurres
sous forme de farine noire
le ven...t qui souffle sur le dos de la
... Le même vent
béni soit pour nous
exclure les
Que nous condamnons l'apparence
dans le web de confusion
décence
de l'indécence
le minimum
le maximum
par des échecs
les vertus
par la joie
par la douleur
la vie tranquille
la vie troublée
pour tous les
ou rien
comme des pierres debout derrière
prêt à agir
à tirer
dans des verres qui leur donnent leur
dans vos fautes
dans votre floue
Loi en contraste
comment?
prêcher ainsi que d'autres
qui sont perdus pécheurs
d'attente pour le pardon
Les juges ont été faites dans
juges sans loi
du moins sans amour
Étant donné par le Roi (Jésus Yaoshua)
Ses doigts
couteaux tranchants
cœurs tristes
pour donner coup de poignard
dans votre transgressions
Je viens vous demander
Dieu
pourquoi la mort du Seigneur
s'il n'y a pas pécheur?
Qui est saint?
Qui ne se trompe pas?
Qui a raison?
Jette la première pierre ...
(MrvPortal)
Comme la paille ou des leurres
sous forme de farine noire
le ven...t qui souffle sur le dos de la
... Le même vent
béni soit pour nous
exclure les
Que nous condamnons l'apparence
dans le web de confusion
décence
de l'indécence
le minimum
le maximum
par des échecs
les vertus
par la joie
par la douleur
la vie tranquille
la vie troublée
pour tous les
ou rien
comme des pierres debout derrière
prêt à agir
à tirer
dans des verres qui leur donnent leur
dans vos fautes
dans votre floue
Loi en contraste
comment?
prêcher ainsi que d'autres
qui sont perdus pécheurs
d'attente pour le pardon
Les juges ont été faites dans
juges sans loi
du moins sans amour
Étant donné par le Roi (Jésus Yaoshua)
Ses doigts
couteaux tranchants
cœurs tristes
pour donner coup de poignard
dans votre transgressions
Je viens vous demander
Dieu
pourquoi la mort du Seigneur
s'il n'y a pas pécheur?
Qui est saint?
Qui ne se trompe pas?
Qui a raison?
Jette la première pierre ...
(MrvPortal)
Trigo Ou Joio Os Amigos?
Os falsos amigos são
Como a moinha ou joio
como uma preta farinha
que o vento no seu soprar os trás
...o mesmo vento
bendito seja por de nós
os afastar
Que nos condenam pela aparência
na teia da confusão
pela decência
pela indecência
pela mínima
pela máxima
pelas falhas
pelas virtudes
pela alegria
pela tristeza
pela quietude da vida
pela vida atribulada
por tudo
ou por nada
como pedras de pé atrás
para agirem preparadas
para atirar
nos vidros que lhes dás
nas tuas falhas
nas tuas borradas
Agem em contraste
como?
bem pregam como os demais
que são pecadores perdidos
à espera de perdão
Em juízes se fizeram
julgadores sem lei
pelo menos sem o Amor
Dado pelo Rei (Yaoshua Jesus)
Seus dedos
facas aguçadas
tristes corações
para darem facadas
nas tuas transgressões
Chego a perguntar
a Deus
o porquê da morte do Senhor
se não há pecador?
Quem é santo?
Quem não erra?
Quem é justo?
Que atire a primeira pedra...
(MrvPortal)
como uma preta farinha
que o vento no seu soprar os trás
...o mesmo vento
bendito seja por de nós
os afastar
Que nos condenam pela aparência
na teia da confusão
pela decência
pela indecência
pela mínima
pela máxima
pelas falhas
pelas virtudes
pela alegria
pela tristeza
pela quietude da vida
pela vida atribulada
por tudo
ou por nada
como pedras de pé atrás
para agirem preparadas
para atirar
nos vidros que lhes dás
nas tuas falhas
nas tuas borradas
Agem em contraste
como?
bem pregam como os demais
que são pecadores perdidos
à espera de perdão
Em juízes se fizeram
julgadores sem lei
pelo menos sem o Amor
Dado pelo Rei (Yaoshua Jesus)
Seus dedos
facas aguçadas
tristes corações
para darem facadas
nas tuas transgressões
Chego a perguntar
a Deus
o porquê da morte do Senhor
se não há pecador?
Quem é santo?
Quem não erra?
Quem é justo?
Que atire a primeira pedra...
(MrvPortal)
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Procuro dentro de mim
Procuro dentro de mim
Nem sei bem o quê...Se sei
Logo esqueço
Não entendo o Fim
Muito menos o começo
Num turbilhão de emoções
Sobre os altos e Baixos
Em labirintos corações
Como as uvas nos cachos
Pintado tingido em paixões
Procuro um quadro
Talvez sem pintor
Talvez alguém o pinte
Com alto requinte
Com tinta de amor
Que tipifique a paz
Mas não uma qualquer
De-quem nem eu próprio amo
E a mim amar-me não o quer
Por entre cortinas
Quero ter esperança
Em contrastes dos sofismas
Com a sede de ser criança
Em Veredas de justas rimas
Como as ondas quietas no mar
Como os ouvidos moucos
Como os pássaros delirantes
Como os sábios e como os loucos
Como as asas tranquilas
Como as areias entre as argilas
Como os desgastes de temporais
Como as tempestades no meu interior
Como procuro sem parar o Verdadeiro AMOR.
Manuel Portal
sábado, 30 de abril de 2011
Motivo deste Blogue
A verdade por vezes choca com os nossos princípios, ou aqueles princípios que nos ensinarão por isso Alerto aos meus amigos... que eu sou amigo de todos e vou ser sempre amigo de todos apesar de tudo . Apesar das vossas maneiras de ser e ver as coisas.
Provérbios 27:5
Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto.
Abraços.
Provérbios 27:5
Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto.
Abraços.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Falar verdade não é ser verdadeiro Olhem as conveniências na jogada.
Sair de uma igreja, não é largar O Filho do Altíssimo
O Filho e o Altíssimo não São uma propriedade privada
Falar verdade não é ser verdadeiro
Olhem as conveniências na jogada.
Ser amigo não é dar likes
É ser verdadeiro e humilde
Ser rico não é ter muito dinheiro
Ser rico é aquele que tem O Altíssimo por companheiro
Viver no pecado
Não é Ser pecador
Mas sim gostar daquilo que faz
E ter o pleno gosto
De dar glorias a satanás
Ser fraco é não admitir o erro
Ser forte não é o poder de bater em alguém
Antes é suportar as cargas
E todas as injustiças que a vida contem
Ser mendigo não é mendigar
Antes ter falta de unção
É não ter nem um pingo de amor
É uma incapacidade de Amar
É antes um pobre coração.
Uns fingem ser nada
Ser e não ser eis aqui a questão
Outros fingem ser tudo
Muitos Aparentam serem aquilo que não são
I Samuel 16:7
Porém o Altíssimo disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Altíssimo não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Altíssimo olha para o coração.
Jó 35:13
Certo é queque o Altíssimo não ouvirá a vaidade, nem atentará para ela o Todo-Poderoso.
Lucas 17:20
E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino do Altíssimo não vem com aparência exterior.
Eu ManuelrvPortal não busco a minha glória , se a busca-se por certo teria capacidades dadas pelo Altíssimo, para estar
acima não de ninguém, mas do padrão de vida que levo. (este recado é um recado).
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Deus é Infinito
Penso que o infinito
Será um retrato inacabado
Qual livro de Actos
Em um esboço Real
Em que Deus é,
O Pintor
O Arquitecto
O amor
O Mestre
A fonte única num deserto
Confesso que não entendo
Os infinitos nem se conhecem
Quantos houver por aí
Só admiro um
Aquele que de todos se compadece
O Amor real
Aquele aquem todo o efectuar obedece
A força do sábio no seu pensar
O sorrir para todos
O Ser Feliz o natural
A Luz do por vir
Ele e mais muito mais
Que tudo e todos
Toda a forma do bem
O alto vem mais alto que tudo
Amigo fiel com palavras e sinais
Deus onde estavas?
Quando traçavas a rota do mundo
Talvez algures num infinito
Que não tem limites,
Nem fim e queres viver dentro de mim? Como?
Era lá que estavas no infinito
Quando tudo planeavas este foi o teu desejo
Construir este mundo
A mim e a todos aquilo que eu enxergo
E aquilo que não vejo
Em um esboço Real e sem fim
Para que eu vive-se como tu
E para sempre
Obrigado por cuidares de mim
Como um Deus infinito
Pode murar dentro
Do meu coração mortal
Já sei a tua resposta
Quando tornar o meu coração infinito como o teu
Afinal és o Alfa e o ómega e fiel
Por sinal rima com luz
Deus connosco Emanuel
De todos o mais conhecido, JESUS
Manuel Portal( coma ajuda Do Rei YAOSHUA) = JESUS

Mas algo de mim se esconde
Procuro por algo
Mas algo de mim se esconde
Tento achar algo
Algo exemplo um amigo
Será que consigo
Afinal alma minha
Ou minha alma
Que algo procuras?
Ela me responde
Não me perguntes
Que eu também não sei bem
Olha que há razões
Que esta também desconhece...
Neste tempo algo anda as escuras...
Afinal minha alma que procuras?
Talvez a Candeia de um Amor
Não terreno
Algo como o Amor eterno
Acende alma minha algo
Quem sabe a luz
Que te limpe as lágrimas
De seu nome JESUS
Se é a luz que procuras
Digo que nada ou algo
Ficará mais as escuras
Então terás minha alma
A resposta certa ao algo
Que Procuras,.. A Luz.
JESUS a LUZ do MUNDO
Mrvportal um servo De DEUS

Mas algo de mim se esconde
Tento achar algo
Algo exemplo um amigo
Será que consigo
Afinal alma minha
Ou minha alma
Que algo procuras?
Ela me responde
Não me perguntes
Que eu também não sei bem
Olha que há razões
Que esta também desconhece...
Neste tempo algo anda as escuras...
Afinal minha alma que procuras?
Talvez a Candeia de um Amor
Não terreno
Algo como o Amor eterno
Acende alma minha algo
Quem sabe a luz
Que te limpe as lágrimas
De seu nome JESUS
Se é a luz que procuras
Digo que nada ou algo
Ficará mais as escuras
Então terás minha alma
A resposta certa ao algo
Que Procuras,.. A Luz.
JESUS a LUZ do MUNDO
Mrvportal um servo De DEUS

Barbeiros Não existem e Deus? Para alguns também Não. Olhe a Prova.
Barbeiros Não existem
Era uma vez um homem que foi ao barbeiro. Enquanto tinha seus cabelos cortados, conversava com o barbeiro. Falava da vida e de Deus.
Daí a pouco, o barbeiro, incrédulo, não agüentou e falou:
- Deixa disso, meu caro, Deus não existe!
- Por quê? - perguntou o homem.
- Ora, se Deus existisse não haveria tantos doentes, mendigos, pobres, etc... Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!
- Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é?
- Sim, Claro!
Pois bem, o freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou imediatamente um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não agüentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro:
- Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros! Barbeiros não existem!
- Como?!
- Sim, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas!
- Ora, existem tais pessoas porque evidentemente não vêm a mim; não vão ao barbeiro. Eu não tenho culpa...
- Agora você me respondeu porque existe tanta
tristeza em torno de nós...
Deus também existe (Provérbios 30:04) Foi escrito por alguém, ainda no velho testamento, muitos anos antes do filho de Deus vira terra, Como Agur e o próprio Salomão sabiam? Resposta: Sabiam Porque o Espírito Santo é o mesmo Ontem Hoje e Eternamente , Juntamente com o Pai e o Filho.
Também é oportuno lembrar que a distancia no tempo entre o ultimo livro do velho testamento (Malaquias) e o primeiro livro do novo testamento (Mateus) faz mais ó menos 400 anos.
Provérbios 30 4 Quem subiu ao céu e desceu? Quem encerrou os ventos nos seus punhos? Quem amarrou as águas numa roupa? Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? Qual é o seu nome? E qual é o nome de seu filho, se é que o sabes? Eu digo-te a verdade =(Yaoshua ou no latim para o grego= Jesus) MrvPortal.
Era uma vez um homem que foi ao barbeiro. Enquanto tinha seus cabelos cortados, conversava com o barbeiro. Falava da vida e de Deus.
Daí a pouco, o barbeiro, incrédulo, não agüentou e falou:
- Deixa disso, meu caro, Deus não existe!
- Por quê? - perguntou o homem.
- Ora, se Deus existisse não haveria tantos doentes, mendigos, pobres, etc... Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!
- Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é?
- Sim, Claro!
Pois bem, o freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou imediatamente um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não agüentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro:
- Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros! Barbeiros não existem!
- Como?!
- Sim, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas!
- Ora, existem tais pessoas porque evidentemente não vêm a mim; não vão ao barbeiro. Eu não tenho culpa...
- Agora você me respondeu porque existe tanta
tristeza em torno de nós...
Deus também existe (Provérbios 30:04) Foi escrito por alguém, ainda no velho testamento, muitos anos antes do filho de Deus vira terra, Como Agur e o próprio Salomão sabiam? Resposta: Sabiam Porque o Espírito Santo é o mesmo Ontem Hoje e Eternamente , Juntamente com o Pai e o Filho.
Também é oportuno lembrar que a distancia no tempo entre o ultimo livro do velho testamento (Malaquias) e o primeiro livro do novo testamento (Mateus) faz mais ó menos 400 anos.
Provérbios 30 4 Quem subiu ao céu e desceu? Quem encerrou os ventos nos seus punhos? Quem amarrou as águas numa roupa? Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? Qual é o seu nome? E qual é o nome de seu filho, se é que o sabes? Eu digo-te a verdade =(Yaoshua ou no latim para o grego= Jesus) MrvPortal.
sábado, 2 de outubro de 2010
Um dia a beira mar
Olhai aquelas cinco aves
Como Voam para a luz
Fazendo cinco letras
O nome de Jesus
Serão elas na verdade
As aves do senhor
Que pregam liberdade
Que pregam o amor
Um dia a beira mar
Pensava em minha vida
Senti Jesus falar
E não ouve despedida
Em Jesus vejo a verdade
É grande sua Luz
Como o é a felicidade
Na verdade me conduz
Agora vou terminar
com saudação E louvor
Pois encontrei a verdade
Jesus é o senhor
O filho do DEUS vivo , Deus de Israel
Provérbios 30:04
ManuelrvPortal
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Só a Verdade me fala verdade
JESUS tenha mesiricordia de nós todos.
Apocalipse 22
18 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
-----------------------------------------------------------------------------------------
19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Mateus 12:14Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu te diga;
porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
14 E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
Lucas2:22 E, cumprindo-se os dias da purificação dela, segundo a lei de Moisés, o levaram a Jerusalém, para o apresentarem ao Senhor
23 a 39 ( Segundo o que está escrito na lei do Senhor: Todo o macho primogênito será consagrado ao Senhor )
Mateus 27
34 Deram-lhe a beber vinagre misturado com fel; mas ele, provando-o, não quis beber.
Marcos 15
23 E deram-lhe a beber vinho com mirra, mas ele não o tomou.
Atos 1
9 E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos.
12 Então voltaram para Jerusalém, do monte chamado das Oliveiras, o qual está perto de Jerusalém, à distância do caminho de um sábado.
Lucas 24
50 E levou-os fora, até Betânia; e, levantando as suas mãos, os abençoou.
51 E aconteceu que, abençoando-os ele, se apartou deles e foi elevado ao céu.
Marcos 15
25 E era a hora terceira, e o crucificaram.
João 19
14 E era a preparação da páscoa, e quase à hora sexta; e disse aos judeus: Eis aqui o vosso Rei.
18 Onde o crucificaram, e com ele outros dois, um de cada lado, e Jesus no meio. Apocalipse 22 : 18-19. Leiam a biblia.
Quem Traduziu a biblia irá prestar contas, a não ser que não soubesse o que fazia!!!?
Mas há mais distruções, estas não daram para os do evangelho da prosperidade, se engordar, e não invalida a obra do filho de Deus, Jesus embora satanaz tenha tentado denegrir a imagem de Deus Único, JEOVA DEUS de Israel.
Apocalipse 22
18 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
-----------------------------------------------------------------------------------------
19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Mateus 12:14Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu te diga;
porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
14 E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
Lucas2:22 E, cumprindo-se os dias da purificação dela, segundo a lei de Moisés, o levaram a Jerusalém, para o apresentarem ao Senhor
23 a 39 ( Segundo o que está escrito na lei do Senhor: Todo o macho primogênito será consagrado ao Senhor )
Mateus 27
34 Deram-lhe a beber vinagre misturado com fel; mas ele, provando-o, não quis beber.
Marcos 15
23 E deram-lhe a beber vinho com mirra, mas ele não o tomou.
Atos 1
9 E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos.
12 Então voltaram para Jerusalém, do monte chamado das Oliveiras, o qual está perto de Jerusalém, à distância do caminho de um sábado.
Lucas 24
50 E levou-os fora, até Betânia; e, levantando as suas mãos, os abençoou.
51 E aconteceu que, abençoando-os ele, se apartou deles e foi elevado ao céu.
Marcos 15
25 E era a hora terceira, e o crucificaram.
João 19
14 E era a preparação da páscoa, e quase à hora sexta; e disse aos judeus: Eis aqui o vosso Rei.
18 Onde o crucificaram, e com ele outros dois, um de cada lado, e Jesus no meio. Apocalipse 22 : 18-19. Leiam a biblia.
Quem Traduziu a biblia irá prestar contas, a não ser que não soubesse o que fazia!!!?
Mas há mais distruções, estas não daram para os do evangelho da prosperidade, se engordar, e não invalida a obra do filho de Deus, Jesus embora satanaz tenha tentado denegrir a imagem de Deus Único, JEOVA DEUS de Israel.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



