Os meus olhos são candeia
cercados de esperança
para ver quem me rodeia
...
em vigílias de criança
os meus olhos miram
andantes cavaleiros
cavalgando pela escassas escadas
nem entre os últimos nem entre os primeiros
descendo e subindo
pelas escadas do destino
ora tristes ora sorrindo
amando o feio e o lindo
os meus olhos querem ver
ainda mais que os cegos
uma paz duradoura
e uma felicidade em todos
sem vontade de ir embora
os meus olhos aqui estão
marcados pela lembrança
quero de volta meu coração
e os meus tempos de criança
justiça paz e amor
os meus olhos querem mais
a felicidade dos mendigos e dos doutores
sem tristezas e sem ais
os meus olhos querem ainda ver
o amor e o perdão
ódio e a mentira desaparecer
a verdadeira paz em todo o coração
que todos tivessem a sorte
de yeshua encontrar
com ele onde esta morte
meus olhos que bom seria
era apenas uma passagem de um mundo triste
para uma eterna alegriA
- ámen.
ManuelrvPortal
Sem comentários:
Enviar um comentário