Qual é a Paz?
A paz que se fala
Nas noites de gala
Que prémios se dão
Aqueles que não têm coração
Uma novela de outro Nobel
E assim pacifistas são
Um Chamar pelas armas
De um Nobel sem coração
Finda a vida
Finda a escravidão
Finda quase tudo
Pois é um mundo de distorção
Gritos abertos
Sons arrepiantes
E assim santas inquisições
Apenas diabos como antes
Pela nobelina das madrugadas
Montanhas de prazer
Pelo Nobel aclamadas
E tantos sem comer
Ai mundo o que se faz
Uma escada em babel
Para dar a satanás
Um falso prémio Nobel
DA PAZ.
Sem comentários:
Enviar um comentário