Onde Um dia nasci
Numa Casa Pequenina
Onde Já vivi
Na Rua Afonsina
...Nessa Casa modesta
Que me deu muito Prazer
Cercada de Floresta
Cheia de sol que me fez Crescer
De lá via o Sol
O mundo as aves em fim
No mais lindo dos Lugares
Chamado Afonsim
Caso não o saibam, o Sol
Nasce Levantado-se Ligeiro
Abraçando Portugal
Mas Afonsim em Primeiro
Sem comentários:
Enviar um comentário