ó AMIGO
Amigos são raios de Luz
Quando na minha alma
Tristeza sinto
.São pureza que reluz
Certeza São ondas
Benéficas
Que me expelem do falso mar
Dos Oceanos pra fora
Juiz sem acusar
Apenas advoga
Impedem o meu adeus
Nos remoinhos onde minha alma se afoga
Nas agruras da vida
Candeias cintilantes
Que me trazeis a alegria
E volto a ter ainda mais vigor
Que tinha antes
Assim Só posso ser
O contrario de Ingratitude
E para sempre enaltecer
Quão Sublime vossa atitude
Obrigados amigos
São estes versos meus
Um agradecimentos dos antigos
Dos novos amigos meus
Sou um sortudo
Que quase nada tenho
Com vós tenho bem mais tudo
Que já me esqueci da miséria donde venho
Vos quero muito e muitos
Mesmo que penseis que assim não é
Quero a riqueza dos amigos sim
Mas só aquela de vos ter ao pé
Vinde Vem e bem para perto De Mim ( ó amigo/os Manuel Portal 26/06/1969)
Sem comentários:
Enviar um comentário