Dicionari Portugues

domingo, 20 de novembro de 2011

ó AMIGO


ó AMIGO

Amigos são raios de Luz
Quando na minha alma
Tristeza sinto
.São pureza que reluz

Certeza São ondas
Benéficas
Que me expelem do falso mar
Dos Oceanos pra fora
Juiz sem acusar
Apenas advoga
Impedem o meu adeus
Nos remoinhos onde minha alma se afoga

Nas agruras da vida
Candeias cintilantes
Que me trazeis a alegria
E volto a ter ainda mais vigor
Que tinha antes

Assim Só posso ser
O contrario de Ingratitude
E para sempre enaltecer
Quão Sublime vossa atitude

Obrigados amigos
São estes versos meus
Um agradecimentos dos antigos
Dos novos amigos meus

Sou um sortudo
Que quase nada tenho
Com vós tenho bem mais tudo
Que já me esqueci da miséria donde venho

Vos quero muito e muitos
Mesmo que penseis que assim não é
Quero a riqueza dos amigos sim
Mas só aquela de vos ter ao pé
Vinde Vem e bem para perto De Mim ( ó amigo/os Manuel Portal 26/06/1969)

Sem comentários:

Enviar um comentário